quarta-feira, 29 de agosto de 2012


Vida, fé, resultado, felicidade... No que? Pra que? Por que? Não me importo.
Você passa a sua vida acreditando que seu sucesso só depende de sua boa vontade, se seu empenho, de seus estudos, mas a foice da realidade vem sem misericórdia (enferrujada ainda por cima). Não basta amputar as pernas, tem também que ir degenerando nervo por nervo, a condição humana.
Não há nada que pode te salvar. Nem você mesmo. "Para morrer basta estar vivo", diz o ditado. O que vem depois disso não me interessa. Acho mais digno do paraíso aquele que se comporta de acordo a seu caráter, personalidade e vontades de coração, do que aquele que faz o bem lutando contra sua natureza. Paraíso. Inferno. O nada absoluto. Não me interessa.
Não são essas coisas que te fazem alguém melhor. Não é o conhecimento em demasia que te faz alguém melhor. Nada vai fazer você melhor que qualquer coisa. A única coisa que você pode ser, e não tem opção é você mesmo. E se cresceu ouvindo que você especial, sinto muito. Pois não é. Ninguém é.
No final, somos apenas um evento que ocorre durante um certo período de tempo em que sentimos passar linearmente.
Não passar vontade. Fazer algo novo quando possível. Não julgar sem experimentar ou saber sobre. É muito mais fácil desrespeitar e ser castrador do que respeitar e incentivar. Afinal sua percepção é a medida de todas as coisas.
Todos temos um pouco de Hitler dentro de nós, só temos vergonha de reconhecer.
Eu... Deixei de me importar...

Nenhum comentário: